"Ninguém se importa"
Disse tentando me consolar
Quando na real
queria dizer
Finja não se importar para não se importar sozinha.
E continuou se importando, pra dentro de si.
Mas eu, aaaa, até minha pele me trai
Até o mais exterior de mim queria estar ali naquela catarse maluca
Só pisquei o olho, espantando um pensamento fodido, lembrando do meu quarto bagunçado como a minha cabeça e de como eu queria estar naquela confusão familiar.
"É, eu também não me importo" e minha pele, arrepiada que chegava a doer, dizia pra minha cuca: mas tu mente mal pra caralho hein...só não mente pra tu, mente, pois se eu me volto contra ti e te começo a mentir, vais perder essa disputa de força. Te deixo confusa e comigo não tem erro! Eu sou a fronteira do sentir, e comigo tu não tem teu tempo maquiavélico pra bolar desculpas esfarrapadas...
"Mas tu bebe afu né"
"Não, só socialmente" e a pele deu risada, brincando de estocar a faca entre os dedos e acertando todos, vendo toda aquela baboseira dentro do copo vazio.

Comentários