Sonhos da semana passada e suas variações

Segunda-feira

Boa parte do sonho constitui-se apenas de sons de carros e caminhões passando. Sinto o vento na pele do rosto. Sinto frio, muito frio. Braços quentes me envolvem. Vejo a BR 116 e a Estação São Luis por entre braços. Estão vestidos (os braços) de preto, um casaco de lã fina. Estou no aconchego de um abraço quente, meu coração está acelerado, mas não sinto medo. Olho pra cima e vejo seus olhos, seus grandes e castanhos olhos a me olhar, com as sobrancelhas franzidas como se deixassem um pensamento escapar pelas rugas da testa. Enfio a cara novamente em seu abraço. Acordo abraçada em um travesseiro molhado, não se se por lágrimas ou suor.

Terça-feira

Estou no mesmo ponto do sonho da noite anterior. Saio de seu abraço. Estamos conversando não sei o quê: ela olhando pra passarela, eu olhando pra ela. Ela vira o rosto, e seus olhos atravessam minha cabeça, atravessam meu crânio. Penso no sonho: nós terminamos, isso é um sonho; em seguida reconsidero: foda-se, nós terminamos, posso estar com ela ao menos no sonho. Vou abraçá-la. Acordo.

Quarta-feira

Estou na parada da Estação São Luís. Tínhamos marcado as 21:00hs. É 22:00hs e ela não apareceu. Embarco no ônibus, muito triste. Ao passar o cartão, ouço um psiu. Ela é cobradora. Pergunto porque não apareceu, no que ela me responde: - Apareceu onde moça? Acordo.

Quinta-feira

Tenho um sono muito agitado, sonho a noite toda. Ao acordar, por alguns minutos desesperadores, penso estar na cama dela, no quarto dela. Sinto o cheiro do quarto e ouço sua respiração. Levanto e acendo a luz. Estou no meu quarto, pingando de suor.

Sexta-feira

Mal pego o sono. Sonho com um barulho de buzina absurdamente alto. Acordo. A sensação de estar na cama dela como na noite anterior persiste.

Comentários