Outros sonhos

O amigo em questão dividira comigo uma experimentação. Depois do teto, nunca mais nossa amizade fora a mesma.

Sonho primeiro (dois dias depois do teto supracitado)

Estou sentada no chão do quarto do amigo em frente a um espelho. No sonho, tínhamos tomado um quarto de papel que ainda não tinha batido. Vejo ele de pé através do espelho. Ele olha pra mim com um olhar malicioso, sorrindo de meia boca. Me assusto e ele percebe, abrindo um sorriso inteiro e tenebroso. Olho para trás, e ele está mexendo no notebook sentado em uma cadeira. Olho novamente para o espelho, ele ainda sorri de pé, e me abana.

Sonho segundo (uma semana após o teto)

Estou na passarela da estação São Luís para me suicidar. O amigo me segura pelo braço e me questiona porque estava fazendo aquilo. Eu olho para a rodovia lá embaixo, falando de meus problemas. Sinto que ele me olha, e percebo que está sorrindo. Viro o rosto e ele está muito sério, prestando atenção. Volto a olhar pra rodovia, e sinto novamente seu olhar e seu sorriso. Digo a ele que não quero mais viver. Ele me diz que tire isso da cabeça Sinto um empurrão e caio. Olho pra cima  ele está com a mão espalmada, braço esticado, olhando-me no olhos e sorrindo.

Comentários