Ainda nos sonhos

Sonho de  um dia após do término


Estava num bar de paredes bordôs. Eu estava grávida, mas não sabia de quem era o filho. Estava bebendo um On the Rocks, três pedrinhas, sem água, como sempre peço. Reparo subitamente que era um bar que fui com amigos de antigamente, o General Street, atual Quiosque Brasil na Cidade Baixa. Pedia conselhos a um desconhecido sobre minha gravidez. Chega a minha penúltima namorada. Senta-se a mesa e me questiona sobre como conseguira engravidar. O estranho levanta. Respondo que engravidara com o dildo. Tomo um tapa na cara e sou chamada de debochada. Ela levanta e chama atenção de todos do bar, me gritando impropérios, dizendo entre outras coisas que eu era uma mulher insuportável e que apenas uma pessoa muito desequilibrada e sem nada melhor pra fazer iria querer transar comigo, logo após, sai do bar. A atendente chega até mim e me oferece um copo de água. Ela não tem rosto. Me assusto e saio correndo do bar. Chego na calçada e não há mais nada aberto. Caio na calçada, minha última namorada (dona do dildo) me chuta a barriga e eu aborto.

Comentários